Bom dia, Visitante (Efetue seu login)
contato@megabebe.com.br
Meu carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00
Entrega

Whatsapp

11.96483-7249

 

Promoções
Mega Bebê na TV

 

 

Mais vendidos
Body com Capa - Bebê Heró
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Body com Capa - Bebe Voad
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Body Defensor com capa
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Body Galinha Sapequinha
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Chupeta Divertida !
Por: R$ 27,21
Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba, por e-mail, nossas promoções e novidades !!!


Incluir Remover

Política de Trocas e Devoluções

 

Política de trocas e devoluções
 
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, feitos e escolhidos com muito carinho, porque queremos que sintam-se plenamente satisfeitos com todos os nossos serviços. 
 
Considerações Gerais
 
1)      Trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do e-mail contato@megabebe.com.br, informando número do pedido, produto e motivo da troca ou devolução.
2)      Produtos devolvidos para nós sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados sem consulta prévia ao remetente.
3)      Informamos também que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição; eles são verificados e enviados ao cliente exatamente como foram entregues para nós pelo fabricante.
4)      No momento do recebimento, recuse em caso de:
a)      Produto em desacordo com o pedido
b)      A embalagem estar aberta ou avariada
c)      Produto Avariado
d)      Falta de acessórios
Informamos: Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias através do email contato@megabebe.com.br 
Procedimentos para trocas
 
A troca do produto será efetuada nos seguintes casos:
 
1)      Em caso de defeito de fabricação, produto avariado, com falta de acessórios ou por arrependimento:
a)      A comunicação via e-mail para o endereço contato@megabebe.com.br  deverá ser feita em até 7 dias corridos, a contar da datado recebimento do produto
b)      O produto que apresentar qualquer defeito de fabricação poderá ser devolvido e o prazo máximo para a solução será de 30 dias, desde que o produto mantenha suas características idênticas ao momento do recebimento, com todos os acessórios, sem uso e sem lavagem.
c)      Em cada produto recebido será feita a análise técnica; o uso ou lavagem indevidos, desgastes naturais ou má conservação não caracterizarão troca ou devolução.
d)      Constatado o defeito, a troca será efetuada pelo "mesmo produto, inclusive o tamanho (numeração)". Caso o produto não se encontre mais em estoque, o cliente poderá optar por: efetuar a troca por outro produto do mesmo valor, receber um bônus para compras futuras ou receber o dinheiro de volta.
e)      No caso de troca pelos motivos: defeito de fabricação, produto avariado ou falta de acessórios, as despesas com envio e reenvio do produto correrão por nossa conta.Em caso de troca por arrependimento ou troca de modelo ou numeração asdespesas com envio e reenvio do produto correrão por conta do cliente.
 
 
2)      Em caso de produto em desacordo com o pedido:
a)      Caso você receba um produto que não aquele solicitado ou perceba no ato da entrega alguma divergência, envie-nos e-mail para o endereço contato@megabebe.com.br informando o número do pedido e problema ocorrido.
b)      Nesse caso, enviaremos um portador dos Correios para efetuar a coleta do produto que deverá estar embalado e com endereço de remessa para Mega Bebê.com .
c)      As despesas com a devolução e o reenvio do produto correto correrão por nossa conta, e será efetuado no máximo em 30 dias a partir da data do recebimento do email notificando o problema.
d)      Não havendo em estoque o produto em questão, informaremos ao cliente e o mesmo poderá escolher outro produto de igual valor ou ser ressarcido no valor do produto.
 
Procedimentos para devolução do dinheiro em caso de desistência ou arrependimento
 
Se caso não houver interesse em ficar com o produto por desistência, observe os itens abaixo:
 
1)      A comunicação via e-mail para o endereço contato@megabebe.com.br  deverá ser feita em até 7 dias corridos, a contar da datado recebimento do produto, constando número do pedido e o motivo da desistência.
2)      Nos envie o produto que devera estar em embalagem original com etiqueta e acessórios e sem uso.
        Enviar para o endereço: Rua Passos, 283 - 71A - Belenzinho - São Paulo - S.P. - CEP:03058-010 - Att.: Gislaine Zorzin Gerin
3)      Neste caso o cliente é responsável pelas despesas de envio e pode optar pela forma que mais lhe convier entre as que estão à disposição.
4)      Após recebermos o produto, a análise técnica será efetuada em até 5 dias úteis e se constatado que o produto foi entregue nas condições estabelecidas para a devolução de desistência (desde que o produto mantenha suas características idênticas ao momento do recebimento, com todos os acessórios, sem uso e sem lavagem), voce será contatado novamente, por e-mail, para que nos informe os seus dados bancários para o deposito.
5)      O ressarcimento será efetuado única e exclusivamente através de depósito em conta bancária
6)      O montante a ser devolvido é exatamente o valor do produto comprado (valor pago e descrito no pedido) sem o valor do frete da compra. O prazo para o ressarcimento após recebermos o email com os dados bancários é de 15 dias.
 
Cancelamento do pedido de compra:
 
Caracteriza-se pedido todos os itens que ainda não foram enviados para a entrega e que ainda não foram efetivamente pagos por você. Após a saída para a distribuição ou após pago, não é mais possível cancelar o pedido. 
Para pedidos em trânsito, aguarde o recebimento do pedido e faça a devolução do mesmo, seguindo o item devolução por desistência ou arrependimento, nesse caso as despesas com frete de retorno são por conta do cliente, nesse caso não haverá reembolso do valor do frete, o valor do reembolso será apenas o valor do produto.
 
1)      Boleto bancário - Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você. Para este caso não é necessário enviar email, pois o cancelamento é automático.
 
 
 
Equipe
 
Mega Bebê
Formas de Pagamentos
Atendimento

Horário de Atendimento
De Segunda à Sexta das 8h00 à 17h00

 

Segurança
Desenvolvido Por
Contato
                                 CNPJ 17.563.515/0001-00  Somos loja virtual, atendimento exclusivamente por e-mail: [email protected]
ou telefone: (11) 2762-9860
Sao Paulo - SP

 

 
Copyright (c) 2012 - Mega Bebê é marca em processo de registro junto ao INPI. Todos os direitos reservados ®
Bom dia, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00

contato@megabebe.com.br

(11) 27629860

CNPJ: 17.563.515/0001-00

Cadastre-se em nossa newsletter e receba, por e-mail, nossas promoções e novidades !!!

OK
Copyright (c) Mega Bebê loja virtual de produtos para bebês, mamães e gestantes 2017 - Todos os Direitos Reservados