Bom dia, Visitante (Efetue seu login)
contato@megabebe.com.br
Meu carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00
Entrega

Whatsapp

11.96483-7249

 

Promoções
Mega Bebê na TV

 

 

Mais vendidos
Body com Capa - Bebê Heró
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Body com Capa - Bebe Voad
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Body Defensor com capa
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Body Galinha Sapequinha
De: R$ 27,21
Por: R$ 19,99
Chupeta Divertida !
Por: R$ 27,21
Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba, por e-mail, nossas promoções e novidades !!!


Incluir Remover

Perguntas Frequentes

 Perguntas Frequentes 

1. Qual o frete para o meu CEP?

Resposta: Entre na nossa loja - www.megabebe.com.br - e simule uma compra, colocando no carrinho todos os itens que você deseja comprar, clique em "COMPRAR", digite o seu CEP, clique em "OK" e veja as opções e preços de envio. Despesas com reenvio/devoluções por endereço incompleto, torcas de modelo ou tamanho será cobrado um novo frete.

2. Quero comprar mais de 1 voucher na promoção, como pagarei o frete?

Resposta:  Você pagará apenas 1 frete, para isso, faça a compra dos cupons no site www.mommys.com.br e siga os procedimentos contidos nesse link:  https://www.megabebe.com.br/pagina-index/70512  , colocando no carrinho todos os produtos que você deseja. IMPORTANTE: Abra apenas 1 pedido com todos os produtos incluídos no mesmo pedido.

 

3. Qual o tamanho das peças ?

Resposta: Tamanho P - de 0 até 3 meses; Tamanho M - de 3 até 6 meses; Tamanho G - de 6 até 9 meses; Tamanho GG - de 9 até 12 meses; Tamanho 1 - de 1 até 2 anos; Tamanho 2 - de 2 até 3 anos; Tamanho 3 de 3 até 4 anos.

 

4. Não consigo me cadastrar na loja, como proceder ?

Resposta: Utilize, preferencialmente, o Navegador Google Chrome ou o Internet Explorer atualizado, para navegar na nossa loja; se ainda assim você não conseguir efetuar o seu cadastro, envie um e-mail com todos os seus dados para: contato@megabebe.com.br e solicite o seu cadastramento na nossa loja.

 

5. Quero incluir produtos da loja, que não são da promoção Mommy´s, no meu pedido para aproveitar o frete, posso fazer isso ?

Resposta: Sim! Você pode incluir produtos que não sejam da promoção, no mesmo pedido para aproveitar o mesmo frete.

 

6. Ao inserir meu cupom de desconto, recebo uma mensagem de erro "Desconto inferior ao atual", como devo proceder ?

Resposta:  Utilize, preferencialmente, o Navegador Google Chrome ou o Internet Explorer atualizado, para navegar na nossa loja; se ainda assim você não conseguir, Finalize seu pedido com o valor cheio e sem o desconto e efetue o depósito ou transferência, somente do valor do frete.

 

7. O tamanho da peça que quero não está disponível, como devo proceder?

Resposta: Nosso estoque é atualizado periodicamente, porém os produtos da promoção estão com pronta entrega ( Prazo de processamento do pedido 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do frete.) Por isso, acesse o link a seguir e veja a disponibilidade de numeração na página do produto escolhido: https://www.megabebe.com.br/produtos-index/categorias/448892/mommys___coletivas.html

 

8. Já paguei o frete e recebi a confirmação do pagamento, em quantos dias meu pedido será postado?

Resposta: Compras efetuadas através do site Mommy´s tem um prazo de processamento de pedido de 3 dias úteis após o pagamento do frete.Verifique o prazo de confecção na página do produto. Produtos com pronta entrega serão postados no dia útil seguinte a confirmação do pagamento, produtos com prazo de confecção serão postados dentro do prazo.


9. Posso utilizar o cupom de desconto para comprar outros produtos da loja, fora os anunciados na oferta?

Resposta: Não. O desconto serve única e exclusivamente para comprar os produtos anunciados na promoção.

10. Onde encontro todas as opções anunciadas na oferta ?

Resposta: Acesse o link a seguir e veja todas as opções anunciadas: https://www.megabebe.com.br/produtos-index/categorias/448892/mommys___coletivas.html?

11. Onde a Mega Bebê está localizada? Posso retirar o produto na loja?

Resposta: A Mega Bebê está localizada em São Paulo - Capital, porém somos loja virtual e não temos loja física, dessa forma não há possibilidade de retira do produto.

 

Lembrete: Se você tem pressa ou urgência para receber a sua encomenda, prefira a opção de envio SEDEX.  O serviço de frete é contratado pelo cliente; a Mega Bebê não se responsabiliza e nem garante os prazos de entrega dos Correios. 

 Demais dúvidas, entre em contato por e-mail contato@megabebe.com.br

 

Formas de Pagamentos
Atendimento

Horário de Atendimento
De Segunda à Sexta das 8h00 à 17h00

 

Segurança
Desenvolvido Por
Contato
                                 CNPJ 17.563.515/0001-00  Somos loja virtual, atendimento exclusivamente por e-mail: [email protected]
ou telefone: (11) 2762-9860
Sao Paulo - SP

 

 
Copyright (c) 2012 - Mega Bebê é marca em processo de registro junto ao INPI. Todos os direitos reservados ®
Bom dia, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00

contato@megabebe.com.br

(11) 27629860

CNPJ: 17.563.515/0001-00

Cadastre-se em nossa newsletter e receba, por e-mail, nossas promoções e novidades !!!

OK
Copyright (c) Mega Bebê loja virtual de produtos para bebês, mamães e gestantes 2017 - Todos os Direitos Reservados